quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SESSÃO 11 – MORTE NO REIK - BORGONIE


Saindo de Bogehafen, com duas coisas para fazer (pegar a recompensa de Elvyra e visitar o mago Hyeronimous Blitzen em Delberz), com a ajuda de Josef, o barqueiro, o grupo viaja na direção do vilarejo mais próximo. No entanto, no meio da estrada, encontram um homem moribundo que diz que havia sido atacado por mutantes. Mais adiante no rio um barco abandonado. Ao abordá-lo, são pegos num emboscada, o barco estava infestado de mutantes. Uma luta ocorre e o grupo consegue vencer os amaldiçoados pelo Caos. Dentro do Barco, encontram, escondida, Renate Hausier, uma cigana ladina, que se junta ao grupo, por uma carona até Altdorf, em troca de ajuda de suas habilidades em navegação e combate. Segundo Josef, pelas leis do Império, quem encontrar um barco abandonado é dono dele, e por sorte do destino, o grupo ganha um barco e pode seguir viagem pelos rios. Berserk assume a carreira de contrabandista, vira capitão do barco e o batiza como Constantine.
A viagem segue, e o grupo chega no pequeno vilarejo de Borgonie. Na taverna da vila, conhecem um clérigo de Sigmar, chamado Somar Hagenstag que contrata os serviços do grupo para coletar evidências de atividades ligada ao Caos na distante cidade de Grissenwald (por coincidência, o local da remetente da carta enviada a Teugen, Etelka Herzen, com o pergaminho que iria ajudá-lo no ritual).
Saindo da taverna, o grupo é cercado por um bando comandado por um homem de capa e chapéu preto, idêntico a Adolphus Kutsos, que eles haviam matado dias atrás. A luta ocorre, o homem foge, no entanto, descobrem que o homem é irmão de Adolphus e que pertence à família Kutsos, um clã de caçadores, que contêm ainda um Caçador de Bruxas, Hermod, que poderá ser avisado de que o grupo é composto por servos do Caos. O grupo agora percebe que está sendo caçado por um clã de caçadores, tudo porque mataram Adolphus Kutsos, sem se preocuparem em entender o que estava acontecendo.
A trama se complica e fica muito mais perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário