quarta-feira, 18 de maio de 2011

Personalidades do Império: Kurt Helborg



Kurt Helborg é um guerreiro soberbo, com uma habilidade marcial ao nível dos mais poderosos Lordes de Guerra de outras raças. Além disso, encabeçando a força das Ordens Cavaleirescas, ele maneja sua Runefang com violência, contra todos inimigos.

Kurt Helborg é o Grand Marechal dos Cavaleiros Reiksguard e um dos mais fiéis comandantes militares do Imperador Karl Franz. Alto e forte, ele é a verdadeira imagem de um heróico cavaleiro, sua armadura tão polida que espelha tudo a seu redor e sua espada tão poderosa quanto sua coragem. Capitão da Reiksguard, Helborg lidera uma das mais mortais ordens guerreira, cavalgando para a batalha em cima de belíssimo garanhão cinza que dizem ter sido craido em dos mais finos estábulos do Imperador.
 
Helborg tem a reputação de ser o maior espadachim do Velho Mundo, embora esse manto seja amplamente contestado pelo Campeão do Imperador, Ludwig Schwarzhelm. Os dois guerreiros regularmente competem no campo de batalha para mostrar quem é o maior guerreiro do Império. Até o momento, a disputa pende para os dois lados, apesar de Kurt Helborg estar um pouquinho a frente, para o desgosto de Schawarzhelm...
 
Como Reikmarshal, Kurt Helborg é comandante de todas as forças armadas do Império, segundo em comando depois do Imperador. Assim, ele passou quase toda sua vida em combate, e por isso é um dos mais experientes generais do Velho Mundo. Kurt Helborg tem liderado a Reiksguard e os exércitos Imperiais em guerras por todo Velho Mundo, das mais negras florestas do Império até as vastidões geladas de Kislev e os ardentes desertos da Arábia.

Miniatura de Kurt Helborg. Compre-a aqui.

Como general, ele é virtualmente sem comparação, liderando exércitos inteiros de cavaleiros em violentos ataques em carga (charge attacks), uma massa de armaduras de placas reluzentes e pontas de lança cintilantes. Como um guerreiro poderoso, ele vai onde a batalha está, às vezes usando a espada Runefang* de Reikland, Dente de Dragão, para ceifar a vida dos inimigos. Ele é o único Templário que já teve a honra de portar uma Runefang. A Dente de Dragão pertence ao Imperador, que é o Elector de Reikland. Para maiores informações, ler a sessão Runefang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário