sexta-feira, 5 de agosto de 2011

UNIDADES DE COMBATE: Escola de Artilharia Imperial


A Escola de Artilharia Imperial em Nuln, é um vasto complexo de gigantescas forjas, suficientes para criar os maiores canhões construídos no mundo. É aqui onde os Grandes Canhões do Império são feitos, e onde os Capitães de Artilharia do Imperador são treinados. Os Condes Electors gastam fortunas para conseguir as melhores peças de artilharia e os capitães mais treinados.

A província de Nuln é respeitada por todo o Império como o lar das melhores armas de mão e máquinas de guerra, com exceção daquelas construídas por anões.
Isso faz da região, o local mais desejado do Império para encontrar pessoas com habilidade para utilização de artilharia pesada. Os formandos da Escola de Artilharia Imperial são altamente apreciados por suas habilidades em treino de artilharia e manutenção de máquinas de guerra.
Talvez o fato mais surpreendente é que a Escola de Artilharia Imperial não cria armas novas de guerra. Tal tarefa é executada pela Escola de Engenharia, sendo que uma bem conhecida fica em Altdorf, onde pessoas brilhantes como Von Meinkopt (criador da Hellblaster) e Pfielmann (criador do Bacamarte Lança-Granadas) estudaram. Uma vez que as Escolas de Engenharia projetam uma nova arma de guerra, a Escola de Artilharia Imperial começa a treinar atiradores para usá-las.
Isso cria uma lata demanda por seus serviços, o que faz com a escola se recuse a aceitar um número acima de sua capacidade, sob o risco de reduzir sua qualidade para treinar atiradores peritos. Eles se concentram em manter seu padrão, ao invés de criar uma legião de formandos que mal são capaz de saber de qual buraco do canhão a bala sai.
A maioria dos estudantes da escola vêm da nobreza imperial, filhos nobres que mostraram talentos em matemática e interesse em coisas que estouram, e que também não estejam imediatamente na linha de sucessão dos títulos da família. Uma vez que formam, os estudantes tem a escolha de permanecer na escola para continuar seus estudos (e eventualmente se tornar um Mestre Atirador) ou voltar para a casa. Para alguns, a perspectiva de ter de estudar mais anos ainda, os faz voltar para casa, onde podem se alistar em algum regimento como um pistolier ou outrider. Aqueles que ficam, atingem o ápice de seu ofício e tem de assistir seus antigos colegas morrerem nos campos de batalha.


 Para comprar Great Cannon, clique aqui


Canhões (Great Cannons)
  Os canhões da Escola de Artilharia Imperial são um terror para os inimigos do Império. Canhões trovejantes atiram bolas de metal contra fileiras de guerreiros inimigos, cada impacto causando uma carnificina de regimentos inteiro. Mesmo a mais poderosa das criaturas, como um dragão, não pode ignorar o poder de um Canhão Imperial, como foi demonstrado no Cerco de Middenheim, quando o Mestre Artilheiro Pumhart Von Steyr, decapitou um Dragão em vôo rasante com um único tiro de canhão.




Para comprar o Mortar, clique aqui

Morteiros (Mortar)
Mais cruéis que os Canhões, os morteiros lançam fragmentos afiados no ar, que caem sobre os inimigos. Ao invés de um tiro sólido, os morteiros lançam cápsulas ocas cheias de pólvora negra. As cápsulas explodem próximo ao alvo, lançando fragmentos de metal incandescente afiadíssimo, atravessando a pele dos inimigos, quebrando formações de combate e mantendo unidades inteira de uma só vez.






.

.


.


.


Enquanto isso, na fortaleza de Karaz A Karak, os Anões preparam um canhão especial de longa distância não para destruir regimentos, mas castelos inteiros... Aguarde para mais informações



Um comentário:

  1. Divulgação - Blog de Hobbista
    Visite o blog Miniatura em Tagmar
    http://www.miniaturaemtagmar.blogspot.com/
    Blog de Pintura de Miniaturas de Fantasia Medieval e regras de RPG em sistema D20 do RPG Tagmar.

    ResponderExcluir