quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Roadwardens - Filiação: parte 6

Filiação
Por serem relativamente poucos em quantidade, os Roadwardens devem ser durões, cheios de recursos e auto-suficientes. Os Roadwardens passam a maior parte de suas vidas nas estradas, constantemente se movendo na trilha de bandidos ou escoltando caravanas, grupos de peregrinos e carruagens. A maioria se satisfaz em percorrer as estradas sozinhos, mas muitos preferem viajar na companhia de outro Roadwarden ou em grupos pequenos.
Depois que um Roadwarden tiver passado a fase de recrutamento (veja abaixo), ele imediatamente recebe um território para patrulhar. Dependendo da área e a estrada em particular, um Roadwarden será responsável por algumas milhas muito movimentadas ou várias léguas de importantes trilhas raramente usadas. Com o passar dos anos, um Roadwarden veterano normalmente recebe um território adicional ou se move para novas áreas, onde sua experiência possa ser passada para membros mais novos.
Os Roadwardens são cavaleiros experientes e podem levar os animais ao extremo de suas capacidades. Quando em patrulha, um Roadwarden passa o dia em sua cela, descendo só para alimentar e dar água a sua montaria. A maioria se torna perito em cuidado com cavalos e escolhem a dedo sua montaria, pois sabem que precisam confiar sua vida à elas. Ele são habilidosos na arte da sobrevivência em ambientes selvagens e muitos abandonam as terras civilizadas pela desolação das florestas silenciosas.
Quando se fala dos Roadwardens como uma organização, é fácil assumir que todos seus membros pertecem à carreira Roadwarden. Embora seja a carreira mais comum, as estranhas circunstâncias nas quais a organização se encontra pode exigir membros de outras carreiras, quando suas habilidades são necessárias. Cocheiros, mensageiros e batedores também são membros coerentes que podem servir a organização quando necessário.
Muitos indivíduos sendentários dão suporte aos Roadwardens. Cada grupo de Roadwardens tem uma base de operações onde podem descansar, curar feridas e receber novas ordens. Caçaradores e camponeses são necessários para conseguir comida, soldados e milicianos são requeridos para proteger o local e até mesmo os raros Escribas são contratados para escrever cartas e manter registros nos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário