quarta-feira, 6 de abril de 2011

UNIDADES DE COMBATE - SKAVEN: Rat Ogres, Giant Rats and Packmaster

Por se tratar de Skaven, saiba que esse artigo não existe e tudo que está descrito nele é fruto de supertição. Pois como disse o próprio Imperador: SKAVEN NÃO EXISTEM.

Ogro-Ratos são o subproduto de anos de experimentos cirúrgicos, reprodução seletiva e aplicação de warpstone a ninhadas de Clã-Ratos feitos pelos Mestres Mutatores do Clã Moldador dos Skaven. Essas feras, enormes e musculosas, são levadas para a batalha por cruéis Packmasters (Mestres de rebanho) como feras de carga, aparentemente incapaz de pensamento racional ou independente. Vivem somente para servir.
 

Se a mutação fosse uma arte, os Ogro-Ratos seria a obra prima do Clã Moldador dos Skaven e seus intermináveis experimentos com Warpstone. Criados através de fusão e costura de matéria orgânica de inúmeras outras criaturas (e insanidade cuidadosamente implantada), somente os mais resistentes sobrevivem às terríveis condições de nascimento em que são criadas. Esses que sobrevivem, são pouco mais do que uma massa musculosa, coberta de pústulas contaminadas de warpstone, pedaços costurados e garras afiadas como navalhas, movidos somente pelo instinto de matar, sendo completamente dependentes da liderança do packmaster.
 

Ogro-RAtos são monstruosidades gigantescas, libertadas no campo de batalha por seus domadores. Uma vez soltos, os Ogro-Ratos são algo terrível de ser ver, excelentes máquinas de matar que nasceram para lutar e rasgar infantaria como se fossem bonecos.
Rato Ogros causam medo em qualquer um que o veja entrar em cena, e somente aqueles com nervos de aço conseguem ficar impassíveis diante de tal criatura. Por serem totalmente dependentes das chicotadas, aguilhoadas e condução dos packmasters, os Ogro-Ratos são incapazes de reação consciente sem seu domador. Se o packmaster for morto, nocauteado ou de outra forma estiver incapaz de conduzir sua criatura, ela se torna uma força incontrolável de matança, atacando sem qualquer estratégia tudo o que ver pela frente e estiver mais próximo, ou que represente uma ameaça a sua vida. São velozes em combate, resistentes, fortes e muito duros de matar. Sua única desvantagem é a falta de inteligência, que normalmente é compensada pela condução do packmaster.
 
Packmasters
Os packmasters conduzem grupos de bestas de guerra do Clã Moldador para cima das linhas inimigas. Eles são conhecidos por sua habilidade no uso do chicote, um arma que aprenderam a usar com habilidade sem igual. A inteligência dos packmasters, unida com a ferocidade de suas criaturas, são uma combinação terrível e perigosa no campo de batalha.  

Ratos Gigantes
O Clã Moldador cria essas fera-ratos de forma que elas fiquem quase do tamanho de um lobo, retendo sua ferocidade e fome insaciável. Relativamente fáceis e baratas de criar, essas são as feras mais comuns do Clã Moldador e muito utilizadas em regimentos de combate dos SKaven. Sendo uma massa de pêlo fedorento e presas afiadas, essas criaturas subjugam mesmo os inimigos mais disciplinados. Também dependem dos Packmasters para agir, caso percam o controle do packmaster, eles perderão o controle e atacarão em carga o inimigo mais próximo.


Packmaster e Giant Rats

Giant Rats

Nenhum comentário:

Postar um comentário