sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dicas: Recomendações - War Unending


War Unending
A Interminável Guerra 

Sinopse: O Velho Mundo é uma terra que não conhece paz. Os reinos dos homens enfrentam as ilusões do Chaos, mas as tentações dos Deuses Negros são muito fortes para alguns resistirem. As cidades estão em constante vigília contra inimigos aterrorizantes - os bárbaros e belicosos Orcs assolam as regiões das fronteiras, enquanto os desprezíveis Skaven conspiram debaixo de nossos pés, nos mais fétidos esgotos. Nas florestas, abomináveis bandos de bestiais se agrupam, prontos para atacar viajantes incautos. Os aliados dos homens, os altivos Elfos e os estóicos Anões, lutam para defender seu próprio território contra as terríveis forças das trevas. Mas nenhuma vitória é permanente, pois novos mestres aparecem e novos inimigos surgirão para destruir e conquistar.
Essa é a era da interminável guerra.

Contos:
Swords of the Empire – Dan Abnett
The Small Ones – C. L. Werner
Rattenkrieg – Robert Earl
Redhand’s Daughter – William King
Portrait of my Undying Lady – Gordon Rennie
Virtue’s Reward – Darius Hinks
The Blood Price – Mike Lee
Glow – Simon Spurrier
Three Knights – Graham McNeill
Seventh Boon – Mitchel Scanlon
Broken Blood – Paul Kearney


Esse livro não é vendido em livrarias. Ele só pode ser comprado, através do site da BlackLibrary e somente é impresso por demanda. Ou seja, você faz o pedido, a gráfica imprime uma única cópia, e te envia.
É uma coletânea de contos do universo de warhammer, envolvendo humanos do Império, Elfos, Anões, Cultistas e Demônios do Chaos.
Além de exclusivo, fornece uma boa introdução ao universo de Warhammer.
 
Para comprá-lo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário