quinta-feira, 28 de julho de 2011

UNIDADES DE COMBATE: Pistoliers e Outriders


Pistoliers e Outrider
Os regimentos de Pistoliers são recrutados dos filhos mais jovens da nobreza imperial ansiosos para ganhar suas esporas de cavaleiro ou para aqueles cujo som da corneta de combate corre em suas veias. Alguns podem juntar os amigos e formar seu próprio regimento, mas a maioria se junta às fileiras dos Pistolkorps, uma organização semi-formal fundada pelo Imperador, os Colégio de Engenheiros e várias Ordens de Cavalaria. Nela, os nobres aprendem sobre a arte de montaria e da guerra com os Outriders - veteranos grisalhos pagos pelos cavaleiros para treinar seus filhos - até que eles sejam considerados valorosos o bastante para se juntarem a uma Ordem de Cavalaria.
Na batalha, os Pistoliers agem como uma cavalaria leve que galopa contra os flancos dos inimigos, desfazendo formações e lançando devastadores ataques relâmpagos com suas pistolas trovejantes. Equipados com os recursos nobres de sua família, cada Pistolier exibe uma visão de dar inveja, com suas vestes extravagantes, elmos emplumados e par de pistolas.
Como a maioria dos Pistoliers são jovens, pouco experientes e famintos por glória, eles tendem a ser impacientes e impetuosos, se atirando para a batalha em locais onde soldados mais cautelosos esperariam um pouco mais. Tal coragem feroz só é esperada de Pistoliers e ceder a ela, é visto como uma boa maneira de moldar seu estado selvagem em algo mais confiável e cauteloso.

Unidade de Pistoliers liderado por um Outrider


Outriders
A maioria dos jovens que sobrevivem como Pistoliers se juntam a uma ordem de Cavaleiros e usam suas habilidades e cicatrizes que receberam da melhor forma sob a armadura de um cavalheiro. Outros, no entanto, para os quais a emoção e excitação da vida de Pistolier são muito difíceis de abandonar, permanecem com seus regimentos ou se tornam instrutores experientes da Pistolkorps.
Esses homens tipicamente vestem armaduras mais ornamentadas e tendem a exibir bigodes e cavanhaques exuberantes para diferenciá-los melhor dos seus jovens alunos. Esses velhos e sábios cavaleiros, frequentemente lideram os impulsivos Pistoliers no campo de batalha. Outras vezes, eles formam regimentos inteiros de Outriders para o Colégio dos Engenheiros, cada um equipado com armas de repetição mortíferas, capazes de lançar mortais cargas destrutivas a longo alcance. O líder dos Outriders costuma estar armado com uma arma ainda mais exótica e mortal, para fazer jus a seu status, normalmente presenteado por um Engenheiro patrocinador testando uma nova invenção de destruição.
Comparados com os Pistoliers, os outriders são uma unidade de cavalaria rápida mais especializada, utilizando armas de longo alcance que não precisam recarregar. Soma-se isso a sua habilidade de tiro superior, os Outriders são capazes de causar tremendo dano a um regimento inimigo em pouquíssimo tempo.
No entanto, como usam armaduras leves e sempre andam em unidades menores, são vulneráveis a ataques de longo alcance como magia. Eles são pouco especializados em combate de perto, e falta-lhes habilidade nesse quesito.

Outriders usando armas especiais. Rifle de repetição e Canhão Vulcâo Portátil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário