terça-feira, 12 de julho de 2011

Storm of Magic: A Tempestade de Magia está chegando!



O que é a Tempestade de Magia?
Quando os oito ventos da magia se colidem, eles criam uma Tempestade de Magia, um evento de tamanha magnitude, que exércitos de todo o mundo de Warhammer marcharão centenas de léguas de distâncias para se beneficiarem dessa emanação desenfreada de energia mágica.
Durante essas conflagrações mágicas, os magos, feiticeiros e shamãs mostram suas cores verdadeiras, invocando encantos de tamanha magnitude, que os céus se incendeiam e a terra se parte diante de uma força inimaginável. Do subsolo, fulcros arcanos irrompem para se alimentarem do poder da tempestade, seus selos e símbolos brilham com intenso calor quando eles absorvem vastas energias de poder bruto. Das cavernas e florestas misteriosas, monstros ferozes emergem para causar destruição no mundo mortal, seus espíritos sob o comando dos mais poderosos feiticeiros, e suas ações direcionadas a destruição dos inimigos.


Battle Wizards (Magos de Combate)
Diante de uma tempestade da magia, os exércitos escolhem seus magos mais poderosos para irem à guerra. Esses magos guerreiros acompanham os exércitos no campo de batalha, manipulando tamanho poder que suas veias borbulham de energia arcana e seus olhos soltam faíscas de Aethyr. Cada escola de magia tem seu peculiar mago de guerra. Em uma Tempestade de Magia, um Mago de Combate consegue invocar um Vortéx Arcano: um tornado de magia que envolve regimentos inteiros, aniquilando-os completamente.
Em WFRP, para se tornar um Mago de Combate é necessário estar pelo menos na terceira carreira de mago, que é a Master Wizard e se dedicar completamente às artes da destruição e do combate. Sob uma Tempestade de Magia, um Mago de Combate é tão ou mais poderoso que um Herói.


Respectivamente: Battle Wizard dos ventos Ametista, Âmbar, Fogo e Celestial


Respectivamente: Battle Wizard dos ventos Ouro, Cinza, Jade e Luz





 

Storm of Magic
Algo grande está para acontecer. Há muito tempo não ocorre no Velho Mundo uma Tempestade de Magia. Uma grande batalha está para começar.


Por isso, a Games Workshop lançou o suplemento Storm of Magic, que foi lançado oficialmente esse fim de semana na Inglaterra. É a primeira expansão para o WFB 8ª Edição, totalmente colorido, capa dura. Ele contêm regras para os Magos de Guerra manipularem o fluxo mágico dos Ventos da Magia com um charme sobrenatural.
No livro contêm muitas informações sobre os antecendentes e histórias das Tempestades de Magias e também regras para você utilizá-las em seus combates. Contêm 64 encantos novos chamados de Cataclismas, considerados os mais poderosos e destrutivos do mundo de Warhammer, capaz de destruir regimentos inteiros e obliterar heróis do inimigo sem sofrer qualquer dano. Contêm também 45 pergaminhos de aprisionamento, que permite você invocar monstros mortais para o campo de batalha. Você pode invocar inclusive o poder de demônios e mortos-vivos, mas isso terá um preço, afinal, quem disse que magia é previsível e fácil de usar? Além disso tudo, você pode utilizar os Fulcros Arcanos, que são verdadeiros redemoinhos de magia condensada, que se for controlado por um mago, fornece energia bruta ilimitada para dominar os mais terríveis encantos Cataclismas.
 Eu já comprei o meu na pré-venda. É claro. Compre o seu aqui.

Livro básico que detalha as regras para uma Tempestade de Magia

Ponteiro para estabelecer o vento que predomina em determinado local.




64 novos encantos: Cantrip, Runa Ancestral e Cataclisma


Somente controlando um Fulcro, o mago tem acesso a um encanto Cataclisma

Exemplos de bestas que podem ser invocadas e
controladas em uma tempestade de magia.
Acima, um elfo negro cavalgando um raríssimo Dragão Negro.

Um Necromancer cavalgando um Manticore
 
 
Miniatura de Vortéx. Cada um ocupa uma área de 16 quadrados


 Battle Wizard usando um Fulcro numa batalha

Battle Wizard do fogo com os benefícios de uma tempestade de Magia

Nenhum comentário:

Postar um comentário