sexta-feira, 22 de julho de 2011

Livro: Tome of Corruption


Tome of Corruption

Resenha: O mundo está morrendo. Uma doença pútrida o infecta, espalhando sua mancha sobre os ventos, sobre as águas, poluindo cada canto da terra. E tudo que ela toca, gera corrupção, se manifestando como uma mutação, uma deficiência, deixando-o alterado, modificado, e no fim das contas louco, com a maldade que instila. Esse é o Chaos - a sombra que cobre o Velho Mundo e além. É a terrível ameaça que vem do norte, penetrando e se apossando das mentes dos homens, elfos e até mesmo dos Anões.
Agora, essa força poderosa é totalmente revelada para o jogo de Warhammer com o livro TOMO DA CORRUPÇÃO. Esse longo volume revela todos os segredos do Chaos, explorando-o em ricos detalhes. Das incontáveis variedades de mutantes e crias do Chaos, até Bestiais que assombram as profudenzas desabitadas da Floresta das Sombras e a Drakwald, até os terríveis demônios gerados dos pesadelos, esse livro de referência contêm tudo que você quer saber sobre o Chaos em todas suas formas mais pertubadoras.

Comentários: Estou atrás desse livro há mais de 1 ano. Ele é uma raridade mesmo entre os fãs de Warhammer e finalmente consegui. Chegou pra mim ontem. Esse livro contêm tudo sobre o Chaos. Os efeitos da Warpstone, as relações dos Cultistas pelo Velho Mundo, necromancia expandida, tabela de mutações expandidas e tudo mais. A edição impressa dele já se esgotou e ele só pode ser comprado em PDF agora. 


A ilustração da capa, feita pelo artista Ralph Horsley, retrata um típico culto de depravação de Slaanesh. Com a presença de um demônio menor de Slaanesh, um Daemonette.





Comprá-lo em PDF clique aqui 
Para lê-lo online na íntegra, clique aqui
Para vê-lo impresso bonitinho e em mãos, na próxima sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário