quarta-feira, 20 de julho de 2011

CARREIRAS: CADET (Cadete)


Senhor! Sim, Senhor! Agora mesmo, Senhor!

Cadetes são oficiais em treinamento. Eles podem frequentar escolas formais, como as academias Aquila ou podem receber tutela direta do oficiais de campo. Embora os cadetes aprendam a lutar, o foco de seu treinamento é a liderança. Alguns vêm de famílias nobres, mas isso não significa que tenha sido fácil. Aquele que ganhou seu lugar através do campo de batalha é mais respeitado por ter vivido a guerra, e não apenas aprendido em livros e teorias.


Treinamento do Cadete
No início de cada manhã, uma corneta convoca os cadetes de suas barracas para uma sessão de duros exercícios em torno do quartel. Eles devem, em seguida, vestir seu uniforme e se alinhar para inspeção antes que seja permitido fazer seu café da manhã. O resto da manhã é ocupado por aulas, onde tópicos como a história da guerra, táticas de batalha e teoria de comando são estudados, normalmente ensinado por oficiais que se aposentaram devido a ferimentos. O tutor mestre, conhecido como Commandent, é normalmente um oficial de alta patente, veterano de muitas batalhas.

Outra convocação é feita antes do almoço, e a tarde há mais aulas para aguçar a mente, seguida de rigorosa atividade atlética e prática de armas para fortalecer o corpo. Os cadetes são inspecionados uma última vez antes da ceia, e a noite é reservada para estudos particulares, até que as luzes se apaguem à meia-noite. Durante festivais importantes, como a Benção Anual, as noites envolvem uma refeição formal em uniforme completo.

A vida dos cadetes são estritamente reguladas, e a disciplina é severa, incutindo-lhes um saudável respeito por ordem. Mesmo no Festag, o feriado semanal, um sacerdote de Sigmar ou Myrmidia, dá ensinamentos aos cadetes para incutir-lhes fibra moral. Um cadete fica três anos na escola. Durante o mês de verão de Nachgeheim, os cadetes prestam serviços ao regimento. Se um cadete tiver sorte, o regimento estará em alguma batalha, mas experimentar a vida do exército em tempos de paz, também é inestimável para sua educação militar. Muitos oficiais acham os cadetes um incômodo e dão a eles ordens ridículas para mantê-los fora do seu caminho, ou então divertem-se pregando peças cruéis neles.
Durante seu último ano na academia, os cadetes devem estudar duro para passarem nos exames. Aqueles que se formam, recebem uma patente de oficial do exército Imperial e deixa a academia para se juntar a um regimento, uma ocasião marcada com festança e comemorações.


Escolas Militares
 
Uma das mais renomadas escolas de cadetes de Reikland, é o Colégio Militar de Diesdorf, fundado pelo Imperador Wilhelm III em 2440. O tesouro Imperial financia a escola, então, a admissão não é reservada somente para os ricos. O colégio atrai homens que já servem no exército, mas cujos talentos para liderança não passaram despercebidos. A admissão requer somente a recomendação de um superior. A admissão anual é de 180 cadetes, dividos em companias de 60, comandadas por um major, cada uma delas divididas em pelotões de 20, comandados por um capitão. Pelotões recebem nome depois de uma batalha famosa: Passagem de Black Fire, Blood Gorge, Hel Fenn, Nebelheim, Swartzhafen, Maustadft, Wolfenberg, Montes Mortos e Grim Moor.

O Commandent do colégio, é o Capitão Theocritus Von Hayek, um velho soldado que se aposentou do exército de Nordland após ter perdido seu braço direito para um machado Norsciano. Ele dirige o lugar com a mesma feroz disciplina com que comandava suas tropas e espera que seus estudantes se formem com o epítome de um oficial de classe: leal, abnegado e honrado. Sua escola tem sido bem sucedida nesse sentido; entre seus ex-alunos, muitos são condecorados oficiais militares.

Quem pode se transformar num Cadete?
Career Entries: Estalian Diestro (Diestro Estaliano), Mercenary (Mercenário), Militiaman (Miliciano), Noble (Nobre), Roadwarden (Vigilante de Estradas), Soldier (Soldado), Squire (Escudeiro), Student (Estudante)

O que posso me tornar depois de ser um Cadete?

Career Exits: Herald (Arauto), Mercenary (Mercenário), Pistolier, Sergeant (Sargento), Squire, Student (Estudante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário