quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rumores: Aranha Colossal

"Juro por Sigmar que não estou mentindo. Havia pegado meu cavalo para encontrar um novo local para estabelecer o acampamento. Sim, eu fui na frente, claro, sou um Scout. A floresta não era muita fechada, você sabe como são as florestas geladas do norte. Não havia neve no entanto, era uma região montanhosa com árvores espalhadas em toda a região. Então ouvi um chiado, alto, que me gelou o sangue. Desci do cavalo, subi a encosta e o que vi ainda não acredito. Já havia ouvido histórias antigas dos membros menores das raças goblinóides, os goblins, cavalgarem aranhas gigantes. Aranhas do tamanho de um cavalo. Mas isso que eu vi era muito, mas muito maior. Aqueles olhos... Muitos olhos... Ela tinha tamanho para servir de montaria a um gigante. Está rindo de que? Estou falando a verdade. Havia pelo menos 10 a 15 Goblins empoleirados em uma construção sobre seu corpo. Ela passou muito rápido, pude vê-la somente alguns segundos. Sigmar tenha piedade das nossas almas pelo que nos espera aqui na região de Kislev."
Reinald Ardlich, Scout do 16º Regimento de Alabardeiros de Averland



Um comentário: