domingo, 6 de novembro de 2011

Sessão 42 - MORTE NO REIK - CASTELO WITTGENSTEIN parte 3

O grupo acorda cedo e se reúne com Sigrid. Junto com Daniel e Hilda definem o plano para o ataque.


Planta do Átrio Externo do Castelo Wittgenstein


O PLANO
Berserk, Konrad, Delita e mais três homens irão passar pela passagem subterrânea, em torno das quatro horas da manhã. Eles tentarão passar pelos mendigos sem serem notados (todos são furtivos). Se conseguirem, irão subir até as ameias do castelo e tentar neutralizar o guarda. Ali, jogarão cordas para 10 arqueiros subirem para o castelo. Enquanto isso, Berserk tentará sabotar a passagem do quartel com óleo e os três restantes aguardarão no portão principal. Ali, tentarão passar pelos guardas, abrir os portões e enviar um sinal para os regimentos preparados do lado de fora entrarem e começar a invasão. Enquanto isso, Renate e mais alguns homens que nadam, irão pelo subterrâneo, tentar tomar o porto do castelo. Sigrid concorda com o plano e decide colocá-lo em ação.




A INVASÃO
A madrugada chega. O grupo se arma. Eles são guiados até a passagem subterrânea, sobem e adentram o castelo na área ocupada pelos mendigos. Ali, conseguem passar furtivamente e não levantam suspeitas. Somente um outlaw pisa num graveto, um mendigo resmunga, mas nada de pior ocorre.
Delita e Konrad sobem até as ameias do castelo. Berserk vai até o quartel e os três outlaws se dirigem para as ruínas perto do portão principal.
Konrad utiliza doppleganger e se transforma num guarda. Ele se aproxima do vigia e o toca conseguindo-o fazer dormir. Delita que estava preparado para atirar caso algo desse errado começa a amarrar cordas e dá sinal para os arqueiros subirem. Ele fica lá, em posição, enquanto Konrad se dirige ao portão principal.
Berserk consegue seguir pelas sombras e espalhar óleo pela escada por onde os guardas deverão passar quando o alarme for dado. Ele também se dirige ao portão principal.
No portão principal, ele e Konrad entram na sala. Há somente um guarda sentado. Konrad utiliza doppleganger novamente, Berserk está disfarçado de guarda, usando a armadura de um dos prisioneiros. Eles chegam dizendo que vieram trocar de guarda, mas não são muito convincentes. O guarda desconfia e chama outro guarda que está no andar de cima. As desculpas não são muito boas, os guardas levantam suspeitas e um deles se prepara para ir chamar o Sargento Anderer. Konrad o faz dormir. O guarda se prepara para lutar e dá alarme ao restante dos guardas. Os três outlaws entram e sobem para o andar de cima. Konrad degola o guarda dormindo e sobe também. Berserk fica para enfrentar o guarda sozinho. 


O COMBATE COMEÇA
O tempo urge. Os três outlaws começam a abrir o portão do castelo. Konrad se prepara para dar o sinal, mas esquece de que o sinal era uma flecha com luz mágica. Ele tenta atirar uma pedra brilhando e não vê sinal dos regimentos. Ele demora muito para agir. O tempo passa. Então, em desespero, ele sobe até a área aberta, brilha seu cajado com luz máxima e começa a gritar. Inicialmente, os homens ficam sem saber exatamente o que havia ocorrido, visto que o sinal combinado não havia dado. Melk dá grito de guerra, mas é ignorado. Sigrid pede para que ele verifique mais de perto. Melk vai até lá e certifica-se de que é Konrad dando o sinal e conclui que algo deve ter acontecido. Então ele retorna e dá grito de invasão. Os regimentos começam a se mover na direção do castelo. O regimento de Grim Jaw está na frente. É mais lento e atrasa os demais. Os guardas tem tempo para se reagruparem, mesmo escorregando e quebrando formação com o óleo que berserk jogou na escada. Berserk está tendo uma luta difícil com o guarda de vigia. Konrad desce com os outlaws e o ajuda no combate. As duas forças começam a se reagrupar. Os arqueiros posicionados no alto das ameias começam a disparar chuvas de flecha, dizimando parte das forças dos inimigos. O regimento de Melk avança com força destruindo um regimento inimigo inteiro.


Tenente Doppler


Mas, surge um regimento com bandeira comandado por um grande homem usando máscara. O Tenente Doppler. Ele avança eliminando o regimento de Melk, fazendo com que eles debandem. Doppler ataca com fúria e perícia. O grupo pensa: (Se Kratz já era um monstro e Sargente, imagine a força de um Tenente...)


A luta está difícil. Por um instante a invasão parece que vai falhar. Os homens morrem como moscas diante do regimento de Doppler. Mas os arqueiros de Delita não param de matar. Aos poucos, a luta começa a se equilibrar novamente. Konrad e Berserk se juntam a um regimento, mas também são debandados e dizimados por Doppler. 
Finalmente, após muita carnificina, resta somente o regimento de Doppler, o regimento de Grim Jaw e o regimento de arqueiros de Delita. Doppler divide suas forças, enviando parte para combater Grim jaw e parte para combater os arqueiros. O objetivo era atrasar a força de Grim Jaw enquanto destroem os arqueiros. E de fato conseguem. Doppler ataca com fúria insana, eliminando os arqueiros de Delita como moscas, que não tem outra alternativa a não ser debandar.
Resta somente Doppler, sozinho, contra o regimento de Grim Jaw e mais 6 homens. Doppler já estava ferido e consegue lutar com o que pode. Mas, cansado, já não é capaz de matar mais. Grim Jaw consegue colocá-lo de joelhos e se prepara para o golpe de misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário