sábado, 18 de junho de 2011

CARREIRAS: BOUNTY HUNTER (Caçador de Recompensas)


Eu vou levar você. Vivo, morto, não importa como. Vivo, você vale mais, mas parece que você não virá sem resistência, certo? Virá morto, então.

Caçadores de Recompensas buscam criminosos, bandidos e fugitivos procurados para levá-los até a justiça. O solitário Caçador de Recompensas pode ir a lugares onde as espalhafatosas unidades militares não podem, o que torna esses homens um adjunto útil para a guarda e a milícia. Governantes locais, guildas e conselhos pagam as recompensas. Eles podem achar os Caçadores de Recompensas pessoas desagradáveis, mas são uma forma efetiva de combater bandidos, bandos de goblins e coisas parecidas. Caçadores de Recompensas são assassinos profissionais que dão pouco valor à santidade da vida. Eles são implacáveis e grossos, e usam suas formidáveis habilidades para rastrear e eliminar seus alvos. Os mais pobres os vêem com medo, pois mais do que um camponês já foi assassinado por ter cometido um crime. As autoridades os enxergam como um mal necessário, mas nunca bem-vindo.


Afiliações
Enquanto a guarda, o exército imperial e outros tendem a esnobar dos Caçadores de Recompensas, eles são espertos o suficiente para enxergar sua utilidade e manter contato com eles. De fato, muitos Caçadores de Recompensas já foram guardas ou membros da milícia antes das circunstâncias ou a promessa de ouro os terem atraídos.
Caçadores de Recompensas bem sucedidos usam esses contatos para fazer seu trabalho e um caçador inteligente sempre manterá boas relações com a guarda local. Dentro de suas próprias fileiras, entretanto, os Caçadores de Recompensas são muito menos cordiais. Afinal de contas, outro caçador é alguém que estará atrás da mesma recompensa. Entretanto, no decorrer dos anos e provavelmente como o resultado de alguns encontros desagradáveis entre Caçadores de Recompensas, um código oral surgiu.
Ele é conhecido como "o Código do Caçador de Recompensa" ou simplesmente "o código", ele proíbe um caçador de ir atrás da mesma recompensa de outro caçador. É claro, que muitos caçadores diriam que isso é somente um orientação de conduta... Em raras ocasiões, quando uma recompensa grande e particularmente perigosa é oferecida, os caçadores se juntam para terminar o trabalho. Esses bandos de Caçadores de Recompensas é conhecido como "Matilha" e tem uma reputação de eficiência brutal na perseguição de sua presa. Uma matilha, entretanto, é uma frágil aliança entre homens tão perigosos, e dura somente até que a tarefa seja realizada. Então, todos os acordos são desfeitos.

Figuras notáveis
Os Caçadores de Recompensas sempre tiveram a reputação de serem um tipo perigoso entre os cidadãos do Império, e uma reputação justamente merecida. Entretanto, mesmo dentro das fileiras dessa nefasta profissão, alguns podem se espelhar em um homem conhecido como Siegfried Schols.
Apesar de não aparentar grandes coisas, esse pequeno e despenteado velho, é um adversário implacável e obstinado que irá perseguir incansavelmente sua presa até o fim do Velho Mundo e além.
Em um caso famoso, Schols seguiu o rastro do infame assassino conhecido como o Pesadelo de Nordland através de quatro províncias por mais de 1 ano, antes de finalmente capturá-lo em uma casa de apostas de Carroburg.
Dizem os rumores que ele se escondeu por três dias na latrina da casa, sabendo que com certeza mais cedo ou mais tarde, sua presa iria ir até lá, antes de atacá-lo e prendê-lo nas algemas. Quer esse rumor seja verdade ou não, vários criminosos procurados costumam checar com cuidado uma latrina antes de usá-la.

Quem pode se transformar num Caçador de Recompensas?
Career Entries: Bodyguard (Guarda-costas), Fieldwarden (Guarda do campo), Hunter (Caçador), Kislevite Kossar (Kossar Kislevita), Mercenary (Mercenário), Pit Fighter (Gladiador)

O que posso me tornar depois de ser um Caçador de Recompensas?

Career Exits: Mercenary (Mercenário), Protagonist (Protagonista), Scout (Batedor), Targeteer (Atirador), Vampire Hunter
(Caçador de Vampiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário